Política de Trocas e Devoluções TH Suplementos

 

Na TH Suplementos, a sua satisfação é a nossa prioridade! Por isso, criamos uma política de trocas e devoluções clara e transparente, baseada no Código de Defesa do Consumidor. Queremos que você se sinta seguro(a) ao comprar conosco.

 

Condições Gerais

 

  • Prazo: O prazo para solicitar a troca ou devolução de um produto é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento, conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (Direito de Arrependimento).

  • Comunicação: Qualquer solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada previamente à nossa Central de Atendimento, através do e-mail [inserir email de contato] ou WhatsApp [inserir número de WhatsApp]. Não serão aceitos produtos devolvidos sem essa comunicação.

  • Condição do Produto: Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve estar em perfeitas condições:

    • Com a embalagem original intacta.

    • Lacres de segurança (interno e externo) não violados.

    • Sem indícios de uso ou violação.

    • Acompanhado da nota fiscal ou DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

 

Casos de Troca e Devolução

 


 

1. Desistência ou Arrependimento da Compra

 

Se você se arrependeu da compra, pode solicitar a devolução do produto no prazo de 7 dias corridos após o recebimento.

  • Condições: O produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, com todos os lacres intactos e acompanhado da nota fiscal.

  • Procedimento: Após comunicar nossa Central de Atendimento, você receberá as instruções para o envio do produto. Os custos de frete para devolução por arrependimento são de responsabilidade do cliente.

  • Reembolso: Após o recebimento e análise do produto em nosso centro de distribuição, o reembolso será processado de acordo com a forma de pagamento original:

    • Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, dependendo da operadora do cartão.

    • Boleto Bancário/Pix: O valor será creditado em uma conta corrente ou poupança informada pelo cliente em até 10 (dez) dias úteis.


 

2. Produto com Defeito

 

Caso receba um produto com defeito, você tem o prazo de 7 dias corridos após o recebimento para nos comunicar.

  • Condições: O produto não deve apresentar sinais de uso indevido. Faremos uma análise para verificar o defeito.

  • Procedimento: Entre em contato com nossa Central de Atendimento, descrevendo o defeito. Poderemos solicitar fotos ou vídeos para análise prévia. Após a aprovação, você receberá as instruções para envio. O frete de devolução e reenvio será por nossa conta.

  • Opções:

    • Substituição: Envio de um novo produto idêntico ao adquirido.

    • Crédito na Loja: Um cupom no valor do produto para futuras compras.

    • Reembolso: De acordo com a forma de pagamento original (conforme item 1).


 

3. Produto Divergente ou Avariado no Transporte

 

Se o produto recebido for diferente do que você comprou ou apresentar avarias causadas pelo transporte, você deve nos contatar em até 24 horas após o recebimento.

  • Condições: Não viole a embalagem original. Se possível, tire fotos do produto e da embalagem avariada.

  • Procedimento: Comunique imediatamente nossa Central de Atendimento, anexando as fotos (se houver). Você receberá as instruções para o envio do produto de volta. O frete de devolução e reenvio será por nossa conta.

  • Opções:

    • Substituição: Envio do produto correto ou de um novo produto caso haja avaria.

    • Crédito na Loja: Um cupom no valor do produto para futuras compras.

    • Reembolso: De acordo com a forma de pagamento original (conforme item 1).


 

4. Troca por Outro Produto

 

Atualmente, a TH Suplementos não realiza trocas diretas por outro produto em casos de insatisfação (exceto por defeito ou divergência). Se você deseja um produto diferente, deve seguir o processo de desistência/arrependimento (item 1) e realizar uma nova compra.


 

Observações Importantes

 

  • A TH Suplementos se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.

  • O prazo para análise e resposta das solicitações de troca/devolução é de até 5 dias úteis após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição.

  • Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento. Estaremos sempre prontos para ajudar!