O reembolso será processado nos seguintes casos, conforme nossa Política de Trocas e Devoluções:
Desistência/Arrependimento da Compra: Quando você solicita a devolução de um produto dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento, e o produto cumpre as condições de devolução (embalagem intacta, sem sinais de uso, lacres não violados).
Produto com Defeito: Caso o produto apresente um defeito de fabricação e a opção de reembolso seja escolhida após a análise e confirmação do defeito por nossa equipe.
Produto Divergente ou Avariado no Transporte: Se o produto recebido não for o que você comprou ou chegar danificado devido ao transporte, e o reembolso for a opção selecionada.
Impossibilidade de Entrega/Reenvio: Em situações excepcionais onde a entrega ou o reenvio de um produto (em caso de troca) se torne inviável por motivos alheios à vontade do cliente ou da TH Suplementos.
O método de reembolso dependerá da forma de pagamento original utilizada na compra:
Estorno na Fatura: O estorno do valor será solicitado à administradora do seu cartão de crédito.
Prazo: O prazo para o estorno aparecer na sua fatura pode variar de 1 (uma) a 2 (duas) faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento da sua fatura e da política da sua operadora de cartão. A TH Suplementos apenas solicita o estorno; o tempo para que ele seja efetivado é de responsabilidade da operadora.
Confirmação: Você receberá um comprovante da solicitação de estorno assim que ela for efetuada por nós.
Depósito em Conta: O valor será depositado em uma conta corrente ou poupança de titularidade do mesmo CPF ou CNPJ que realizou a compra.
Dados Necessários: Para efetuar o reembolso, solicitaremos os seguintes dados bancários:
Nome Completo do Titular da Conta
CPF/CNPJ do Titular da Conta
Banco
Número da Agência (com dígito, se houver)
Número da Conta Corrente ou Poupança (com dígito, se houver)
Prazo: O depósito será efetuado em até 10 (dez) dias úteis após a aprovação do reembolso e o fornecimento completo dos dados bancários.
Atenção: Não realizamos reembolsos em contas de terceiros. A conta para depósito deve ser do titular da compra.
Análise da Devolução: Após o recebimento do produto devolvido em nosso centro de distribuição, o prazo para análise e aprovação do reembolso é de até 5 (cinco) dias úteis.
Processamento do Reembolso:
Cartão de Crédito: Solicitação do estorno em até 5 dias úteis após a aprovação da devolução.
Boleto/Pix: Depósito em conta em até 10 dias úteis após a aprovação da devolução e recebimento dos dados bancários.
Frete: Em casos de reembolso por desistência/arrependimento, o valor do frete pago na compra original não será reembolsado, e os custos de envio da devolução são de responsabilidade do cliente. Para defeito, divergência ou avaria, tanto o valor do produto quanto os custos de frete (ida e volta) serão reembolsados ou arcados pela TH Suplementos.
Comunicação: Manteremos você informado(a) sobre cada etapa do processo de reembolso via e-mail ou WhatsApp.
Dúvidas: Se tiver qualquer dúvida sobre nossa política de reembolso ou sobre o status do seu processo, nossa equipe está à disposição para ajudar.